Conheça a trajetória de Cristiano Ronaldo: um dos maiores jogadores de futebols dos últimos tempos

Adam Scott
Adam Scott
2 Min Read
Marcio Alario Esteves

O empresário Marcio Alario Esteves é apaixonado por futebol, assim como a grande maioria dos brasileiros. Dessa forma, acompanhando de forma assídua o futebol do Brasil e o mundial, ele elucida a linda trajetória de um dos maiores jogadores de futebol dos últimos tempos: Cristiano Ronaldo.

“O jogador Cristiano Ronaldo afastou uma lata de coca de sua mesa em uma comitiva e isso fez a marca ter queda em suas ações”, narra Marcio Alario Esteves. Dessa maneira, entende-se o peso e importância que o jogador possui mundialmente.

“Ele está dando um show, como sempre, na Euro Copa”, afirma Marcio Alario Esteves. Dessa maneira, conheça mais sobre o jogador de origem humilde que hoje é um dos jogadores de futebol mais ricos do mundo.

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro nasceu no dia 5 de fevereiro de 1985, em Funchal, Portugal. Filho de um jardineiro e de uma cozinheira, possui uma infância simples e desde sempre amou jogar futebol. O empresário Marcio Alario Esteves ressalta a historia de vida emocionante de Cristiano Ronaldo.

Hoje, o astro possui uma fortuna milionária e movimenta multidões, já atuou em diversos times famosos, como Real Madrid. Hoje, Cristiano Ronaldo atua como atacante no Juventus Football Club, na Itália e claro, para a seleção portuguesa, país de origem.

Iniciou sua carreira com apenas 9 anos e desde sempre mostrou uma habilidade acima da média, segundo Marcio Alario Esteves. Seu primeiro clube foi o Futebol Clube Andorinha, na Ilha da Madeira, em Portugal.

Dessa maneira, desde criança atraiu os olhares de olheiros que enxergavam grande potencial no jogador. Marcio Alario Esteves diz que com apenas 12 anos fez o teste para o Sporting Lisboa e já fazia parte das bases do clube.

No ano de 2002 Cristiano Ronaldo entrou como titular no clube e desde suas primeiras aparições em campo como titular, deslanchou uma carreira de sucesso e muito dinheiro, enfatiza Marcio Alario Esteves.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário