Dicas para comprar roupas no Brás

Adam Scott
Adam Scott
3 Min Read

A blogueira Diva do Brás faz o maior sucesso na internet. Com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais, em um pouco mais de dois anos, a mineira conquistou seu público e hoje é um dos sinônimos de moda acessível na região comercial mais movimentada de São Paulo, o Brás. Confira o artigo e saiba as dicas valiosas para comprar roupas no Brás, por Diva do Brasil.

A moda é única

Em primeiro lugar, é importante salientar que a moda é algo totalmente singular e intrínseco, desse modo, o importante é procurar e comprar produtos que vão de acordo com seu estilo, segundo Leandra, a Diva do Brás. Por isso, a primeira dica da blogueira para acertar na hora de comprar roupas é conhecer bem o seu estilo e o seu gosto, desse modo, haverá grande economia em não adquirir peças que não seriam posteriormente usadas.

Pesquise tecidos, corte e acabamento e veja se vale a pena

Após saber exatamente o que você quer e procura, a Diva do Brás aconselha pesquisar tipos de tecido, corte e demais aspectos que compõem uma boa peça, pois, dessa forma, você saberá se está fazendo um bom negócio ou não. É claro que peças de seda não serão baratas, contudo, peças com tecidos mais acessíveis e uma boa costura podem cair bem no corpo, além de durarem bastante se bem cuidadas.

Avalie se a compra compensa

Continuamente, a Diva do Brás recomenda partir desses princípios na hora de avaliar se a compra a ser realizada valerá a pena ou não. Por isso, analise os espaços que você frequenta, seu estilo, o tecido, corte e acabamento, e confira se o preço ali estampado é justo.

Não tenha preconceito com as lojas do Brás

Outra dica da Diva do Brás é acabar com o preconceito com as lojas do Brasil. Desde que iniciou sua carreira como influencer, esse sempre foi o seu desejo: mostrar para as mulheres que elas poderiam se vestir bem e gastando pouco, ao passo que ia quebrando o estigma e preconceito com as lojas do Brás, pois há roupas ótimas na região. Por isso, nada de preconceito, entre e procure.

Siga a Diva do Brás em suas redes e saiba mais sobre seu trabalho:

Instagram: diva_do_bras oficial/

TikTok: @divadobrasoficial

Leannan Closet, sua loja: leannan_closet/

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário