Indicações de séries e documentários esportivos

Adam Scott
Adam Scott
3 Min Read
Weber Micael da Silva

Para os fãs de esporte que adoram uma televisão nas horas vagas, preparamos uma lista de indicações de séries e documentários com a ajuda do empresário e atleta Weber Micael da Silva. Se prepare para rever alguns clássicos e conferir alguns lançamentos no universo do esporte. Confira a lista:

Esportes do mundo (Home Game)

Trata-se de uma série que aborda esportes únicos em todo o mundo. Traz explicações sobre as culturas e comunidades nas quais esses esportes estão inseridos e são praticados, além das suas regras e especificidades. É uma série que vai te levar a vários lugares do mundo para conhecer esportes como corrida de búfalo e arremesso de tronco, é imperdível.

Icaro (Icarus)

Icaro é um documentário que vai acompanhar a história verdadeira de um ciclista que acaba se envolvendo em escândalos enormes de doping, conta Weber Micael da Silva. Tudo isso a fim de melhorar a sua performance, visto que se tratava de um ciclista amador. O documentário foi vencedor de um Oscar.

Atleta A (Athlete A)

O documentário aborda um trabalho de investigação que trata de um assunto bastante delicado. Conta a história dos atletas da ginástica olímpica americana que relataram abusos cometidos pelo médico Larry Nassar. Tanto a parte de investigação quanto a jornalística merecem créditos do trabalho impecável.

Jogo Inglês (The english game)

A série mostra como um encontro entre dois jogadores de futebol de classes diferentes, pode mudar as regras da vida e do jogo. Ambos se cruzam dentro e fora de campo e são protagonistas de uma ótima história, comenta Weber Micael da Silva. A fotografia e a cenografia da série são muito elogiadas.

A última dança (The last dance)

Uma série que relata a transição de Michael Jordan como melhor jogador da liga para o melhor de todos os tempos, diz Weber Micael da Silva. Além disso, através da série é possível acompanhar a temporada sensacional do Chicago Bulls nos anos de 97 e 98. Escolha sua indicação favorita e aproveite. 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário