Livros para aprender inglês

Adam Scott
Adam Scott
3 Min Read

Hoje em dia, entender e dominar o inglês se tornou cada vez mais importante, seja pelas necessidades do mercado de trabalho, pela necessidade acadêmica ou pelo senso de realização pessoal, a verdade é a mesma: falar essa língua é realmente necessário. Rafael Libman diz que uma boa maneira de exercitar o conhecimento e estudar é aprender inglês por meio de livros.

Com o hábito da leitura, seja ela de livros didáticos ou de romances em geral, torna- se muito mais fácil dominar o inglês de forma completa. Então e se você usar seu tempo livre para melhorar o vocabulário no inglês e ainda se divertir pensando em outros assuntos? Confira a lista de obras recomendadas.

  • The little book of SkinCare: um guia completo para ter a pele mais saudável do mundo. O livro é de Charlotte Cho, esteticista e especialista em beleza, também fundadora de um site coreano líder de beleza. Rafael Libman diz que a leitura é interessante por escapar do óbvio, além de aprender um vocabulário diferente.
  • [Dis]conneted: Este livro apresenta poemas e contos de diversos estilos, fala sobre a conexão envolvida em um exercício de escrita criativa, pois um poema se conecta ao outro para, no decorrer, contar uma história baseado em um conceito apresentado na dinâmica da escrita. 
  • The adventures of Tom Sawyer: Também é uma boa escolha para quem quer entender o nível da literatura mais alta, mas fácil de ler. Portanto, Rafael Libman dia que você não só vai expandir seu vocabulário, mas também seus conhecimentos, pois este livro conta a história de um menino órfão que mora com sua tia, primo e irmão em uma pequena cidade dos Estados Unidos em diante, com uma narrativa entre o presente e o passado.
  • The astrology of you and me: Se você gosta de estudar astrologia ou só gosta do assunto, vai adorar esse livro. Focado em relacionamentos, este é um manual organizadinho, com capítulos para cada signo para você entender como discutir as questões da vida com outras pessoas. 
TAGGED:
Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário