Quais são os carros mais vendidos do mundo?

Adam Scott
Adam Scott
2 Min Read
Fernando Siqueira Carvalho

Fernando Siqueira Carvalho é admirador convicto da indústria automobilística, pensando nisso, nos contou hoje sobre os carros mais vendidos do mundo, sendo verdadeiros sucessos. Veja a seguir:

  1. Toyota Corolla

Desde 1966 no mercado, o sedã vendeu 44 milhões de unidades. No Brasil, segundo Fernando Siqueira Carvalho, o carro também faz muito sucesso, sendo líder de vendas com valores que variam entre 117 e 145 mil reais.

  • Ford F-Series

Uma Pickup que vendeu cerca de 40 milhões de unidades. Fernando Siqueira Carvalho revela que a caminhonete é um dos carros mais vendidos dos EUA. Infelizmente, o modelo ainda não é vendido no Brasil.

  •  Volkswagen Golf

Sucessor do Fusca, o modelo vendeu mais de 33 milhões de unidades. Atualmente no Brasil, a marca suspendeu as vendas, deixando apenas a GTE esportiva híbrida sendo comercializada.

  • Fusca Volkswagen

Fabricado desde 1940, o modelo vendeu mais de 24 milhões de unidades. Por mais que, segundo Fernando Siqueira Carvalho, o último Fusca tenha sido produzido em 2003 no México, ele continua sendo sucesso de vendas (de modelos usados).

  • Ford T

O carro era comercializado de 1908 a 1927, vendeu cerca de 16,5 milhões de unidades e foi o mais vendido até a chegada do Fusca. Fernando Siqueira Carvalho conta que o modelo era fabricado em madeira e motor a alavanca. O modelo sem dúvidas revolucionou o mercado automobilístico da época.

Esses modelos, segundo Fernando Siqueira Carvalho, fizeram história por se destacarem, sendo alguns, até nos dias atuais, admirados. 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário