Veja como economizar na gasolina: aplicativos que te ajudam a poupar

Adam Scott
Adam Scott
2 Min Read
Marcio Alario Esteves

O empresário Marcio Alario Esteves está sempre antenado nas últimas tendências tecnológicas e dessa forma dá dicas para economizar na gasolina com aplicativos. As inovações e facilidades que a tecnologia proporcionou à sociedade são inúmeras e para isso, o empresário faz sugestões. Confira:

Em primeiro lugar, vale ressaltar a importância de poupar e economizar dinheiro. Por inúmeros fatores, o dólar está atingindo níveis alarmantes. Nesse sentido, “os primeiros a sentirem essa alta demanda são os motoristas”, fala Marcio Alario Esteves.

Portanto, tendo esses fatores em vista, o empresário Marcio Alario Esteves dá dicas e sugestões sobre como poupar e aplicativos que ajudam os motoristas a economizar na hora de abastecer o tanque. Há aplicativos e cashbacks e pontos que facilitam muito a vida do motorista.

O aplicativo Shell box tem feito cada vez mais sucesso e está presente na vida de muitas pessoas. Com ele, além de descontos em alguns itens, é possível vinculá-lo na bomba a abastecer o carro e garantir uma porcentagem no cashback.

Além disso, em postos Shell, após a empresa firmar contrato e vínculo com o Inter, quem utiliza os serviços dessa instituição financeira, tem direito ao cashback. Ademais, Marcio Alario Esteves enfatiza que com o app Ame também, o motorista ganha desconto nos Postos BR Mania, Lubrax e BR.

Além disso, outras dicas de Marcio Alario Esteves para economizar na gasolina é sempre manter a manutenção do veículo em dia, manter o carro leve e realizar da forma adequada a troca de marchas. Ademais, não acelere o carro sem antes o desengatar.

O empresário Marcio Alario Esteves ressalta que essas dicas promovem economia e custo-benefício, bem como uma maior durabilidade ao veículo. “Mantendo padrões de manutenção e utilização do carro, trará inúmeros benefícios para o automovel”, fala o empresário apaixonado por carros.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário